Morre Fabiana Anastácio, cantora gospel, aos 45 anos…

0
3360
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Morreu nesta quinta-feira, dia 04/06/2020, a cantora gospel Fabiana Anastácio, aos 45 anos, infectada pelo coronavírus. A paulista de Santo André estava internada na UTI de um Hospital de São Paulo há uma semana. A notícia foi confirmada na página da cantora. O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas “Sou eu e adorarei” entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais

Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.

– Hoje tivemos uma grande perda em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos – escreveu a Assessoria de Shirley.

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Na última nota sobre o estado de saúde da cantora, divulgada pela equipe de Fabiana ainda na quarta-feira (3), o quadro de saúde da artista era estável, mas ela apresentava dificuldade para respirar.

– Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países – relatou o comunicado.

Intérprete de Hits Pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio.

Previous articleSandro Avelar é o novo presidente do GRES IMPÉRIO SERRANO
Next articleWEB TV ON LINE “LIVE”
Roque Carvalho
Sobre o autor: Profissional com ampla experiência em comunicação, produção audiovisual e mídia digital. Atua como jornalista, radialista, roteirista e editor, sendo responsável pela criação, desenvolvimento e execução de conteúdos artísticos e institucionais. Possui expertise em produção, locução, gravação e edição de áudio e vídeo, além de atuar na criação de campanhas publicitárias, conteúdos para rádio, internet e plataformas digitais. Também trabalha com operação técnica, acesso remoto, produção de programas, podcasts e gestão de conteúdo multimídia. Tem atuação completa em todas as etapas da produção, desde o roteiro até a finalização, garantindo qualidade técnica e criatividade na comunicação. Empresas e projetos em que atua: Three Films, Gospel Brasil, Rádio Comercial de Madureira, Portal Madureira, Varejo em Movimento & Podcast da BGA-RJ. Especialista em criação de conteúdo, produção audiovisual, comunicação institucional e mídia digital, com foco em projetos de rádio, internet, publicidade e produção cultural. Estudou Publicidade e Propaganda na Universidade Estácio de Sá.